TERMOS E CONDIÇÕES

1. INFORMAÇÕES GERAIS

Os seguintes termos e condições aplicam-se a todas as encomendas efetuadas pelo cliente no website, website móvel ou aplicação móvel e pretende estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site www.cristaisdachpada.com.br.

Ao utilizar o site www.cristaisdachapada ou ao efetuar uma encomenda, aceita os termos e condições aqui estabelecidos (os “Termos”). Certifique-se de que leu e compreendeu os Termos antes de efetuar uma encomenda.

Apenas pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos, que não estejam sob tutela e/ou que não atuem como empresa, com endereço residencial ou outro no Brasil podem efetuar encomendas.

A inclusão de quaisquer produtos ou serviços em www.cristaisdachapada.com.br, num determinado momento, não implica nem garante que esses mesmos produtos ou serviços estejam sempre disponíveis. Reservamo-nos o direito de descontinuar qualquer produto, a qualquer momento.

Reservamo-nos, ainda, o direito de alterar periodicamente estes Termos, sem aviso prévio ao cliente. A versão dos Termos aplicável à sua encomenda será a que estiver publicada em www.cristaisdachapada.com.br no momento da realização da encomenda.

A CRISTAIS DA CHAPADA pretende disponibilizar a melhor experiência online possível. Para que isso ocorra, precisamos de garantir que os nossos serviços funcionem com a precisão de um relógio. Compreende e aceita não (i) publicar, transmitir, redistribuir, carregar ou promover qualquer comunicação ou conteúdo que possa prejudicar ou ter um impacto negativo na nossa empresa, produtos ou serviços; (ii) agir de forma, ou utilizar qualquer dispositivo, que restrinja, comprometa, interfira ou iniba qualquer outro utilizador de utilizar ou desfrutar do website, ou que tenha impacto na segurança do website, ou (iii) utilizar qualquer dispositivo ou tentar utilizar qualquer motor, software, ferramenta, agente, script ou outro dispositivo ou mecanismo (incluindo, entre outros, spiders, bots, crawlers, avatares ou agentes inteligentes) para navegar ou efetuar pesquisas no website ou para copiar conteúdos do website. Reservamo-nos o direito de barrar de imediato o acesso ao website e de fechar a conta de qualquer utilizador que viole esta provisão ou qualquer outra provisão nestes termos e condições.

2. INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO DE COMPRA:

Para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site, o cliente dispõe do email contato@cristaisdachapada.com.br e poderá nos acionar por meio do formulário presente no site, todos disponibilizados em nossa secção de "Contactos".

3. POLÍTICA DE ENTREGA:

    1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h.
    2. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
    3. A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada a montagem ou desmontagem do produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.
    4. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da loja Cristais da Chapada.
    5. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
    6. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Cristais da Chapada envia, automaticamente, emails de alerta para o Cliente.
    7. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto
    8. O WEMYSTIC não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
    9. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
      • prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
      • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido a Cristais da Chapada na embalagem original, acompanhado da declaração de conteúdo. 
      O Cliente deverá solicitar a devolução através do email  (contato@cristaisdachapada.bom.br). A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através de Logística Reversa em Agência e com o código de Autorização de Postagem. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Cristais da Chapada.
    10. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, será verificado se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, será reembolsado no prazo de 15 dias após a verificação dos produtos. A Cristais da Chapada fará a restituição dos valores pagos pelos produtos e dos custos de devolução. No caso de devolução total do pedido devolveremos ainda o valor do frete inicial. São possíveis duas formas de ressarcimento: cupom de desconto ou estorno utilizando a mesma forma de pagamento usada na compra. 
    11.  Se o reembolso do valor for parcial, poderá ser usado outro meio de pagamento, nomeadamente, o depósito em conta. Nesse caso, o cliente deverá ser o titular da conta.  
    12. Em casos em que o valor a estornar é superior ao valor pago na compra, o valor excedente será sempre devolvido na forma de cupom de desconto.
    13. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o retorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a Cristais da Chapada, conforme mencionado acima, realiza o retorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
    14. Em compras pagas com boleto bancário  a restituição será efetuada para a conta-corrente do cliente, ficando o cliente responsável por informar os dados da conta corrente para a transferência do valor: banco, agência, e número de conta. O valor ficará disponível na conta no prazo de 3 dias úteis.
    15. Em compras com vale ou com qualquer outra forma de pagamento é possível receber um Vale no mesmo valor pago na compra. Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra que originou o mesmo.
    16. Em casos excepcionais de grande volume de pedidos (em período de promoções ou Black Friday) o prazo de entrega do pedido poderá ser mais longo do que o inicialmente previsto.

4. POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

  1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
  2. O prazo de troca do produto é de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  3. O Cliente deverá solicitar a troca  através do email contato@cristaisdachapada.com.br. A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através de Logística Reversa em Agência e com o código de Autorização de Postagem. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Cristais da Chapada.
  4. O produto deverá ser devolvido à Cristais da Chapada na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou declaração de conteúdo, do manual e de todos os seus acessórios, sem qualquer vestígio de utilização.
  5. Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Cristais da Chapada verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.
  6. Cristais da Chapada isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem a solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.
  7. Após recepção dos bens devolvidos e verificação do seu bom estado, será reembolsado no prazo de 15 dias após a verificação dos produtos. A Cristais da Chapada fará a restituição total dos valores pagos pelos produtos e dos custos de devolução. No caso de devolução total da encomenda devolveremos ainda o valor do frete inicial. São possíveis duas formas de ressarcimento do valor da devolução:

    - Cupom de desconto para fazer um novo pedido na loja
    - Estorno do valor utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra
    - Nos casos em que o valor a devolver é superior ao valor pago na loja, o valor da compra será estornado para a mesma forma de pagamento e o valor restante será sempre devolvido através de cupom de desconto.

5. FORMAS DE PAGAMENTO ACEITES:

Os pagamentos efetuados por força de alguma compra nosso website serão sempre garantidos pela empresa PagBrasil - https://www.pagbrasil.com/ , que assegura, no Brasil, milhares de transações diárias e com o máximo de segurança digital.

O PagBrasil possui a certificação PCI, que confere um padrão de segurança de dados para a indústria de cartões de pagamento. Os seus dados são guardados em ambiente seguro e criptografados para que ninguém possa ter acesso aos mesmos e ainda uma política de gerenciamento de riscos para evitar fraude.

Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Cristais da Chapada por email ou Whatsapp.

Além de Cartão de Crédito, são aceites pagamentos por Boleto e Pix. 

6. PRAZOS DE ENTREGA:

Para compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a Cristais da Chapada entrará em contato com o comprador.

Para compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

Para compras pagas por meio de Pix;  o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até dois dias corridos.

7. OFERTAS

As ofertas e passatempos podem ser encontradas na página principal do site e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta ou passatempos antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato por meio de nosso email ou telefone.

8. CARACTERÍSTICA DOS PRODUTOS E RISCO À SAÚDE:

Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá entrar em contato. 

9. CASO FORTUITO E FORÇA MAIOR:

Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior

Sobre a loja

Comercio de pedras e cristais naturais; brutas e lapidadas contato@cristaisdachapada.com.br Nossos horários de atendimento são: De segunda à sexta-feira: das 8:00 às 12:00 - das 13:00 às 17:00. Não trabalhamos aos sábado, domingos e feriados.

Social
Pague com
  • Pix
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Cristais da Chapada - CNPJ: 26.129.735/0001-03 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Formas de Envio